Quem conseguiu acompanhar o Oscar, que caiu bem no meio do Carnaval, também deve ter ficado babando nos vestidos incríveis deste ano que prometem ditar tendência no mundo moda festa de 2014.

Não sei vocês, mas nós percebemos uma tendência meio “8 ou 80”, isto é, muito muito brilho, muitas pedras, muitos detalhes, muita luz ou vestidos lisos com pequenos detalhes no próprio tecido. É um tendência que já vem do ano passado mas este ano esta mais forte ainda. Vimos muito nude, muito branco, muito preto e pouca cor.

E para quem tem dificuldade em escolher o sapato ideal para cada traje, vamos nos inspirar nestas Celebridades e dar dicas para o sapato ideal!

Começando pela grande vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Cate Blanchett sempre muito linda, usou um Armani Privé cair o queixo! Confesso que fiquei babando por horas no vestido incrível dela (com certeza a foto não mostra o quanto era lindo este vestido). Era como uma segunda pele semi transparente com muitos apliques em tons de pérola. Sapato: Para ela escolhemos uma peep toe off white com flores que seguem a mesma ideia romântica do vestido. Cate não usou carteira nem nenhum penteado super elaborado para não desviar a atenção do vestido que era muito trabalhado e não pesar. Dica!

Ahhh nossa querida Julia Roberts sempre arranca suspiros somente por ser Julia Roberts…Ela usou um vestido muito elegante da Givenchy preto todo de renda francesa. Sapato: Para Julia escolhemos um scarpin liso, apenas com um laço bem romântico no calcanhar. Salto médio, afinal ela não é mais uma mocinha de 20 anos. Ela pode! E uma clutch preta com uma textura de apliques metálicos pretos para que o look continue chic e despretensioso.

Maria Menounos também desfilou linda, elegante, sexy, romântica, tudo ao mesmo tempo! Vamos combinar que um vestido fechado na frente com decote longo nas costas sempre proporciona estas virtudes para quem usa. O dela era num tom de branco gelo com muitos pontos de luz e bordados de pedras (Johann Johnson). Sapato: muito difícil escolher apenas um modelo que se encaixe perfeitamente com este vestido da Maria. Escolhemos uma peep toe média prata com detalhes de gliter prata, uma peep toe super alta branca e lisa e uma opção de sandália com plataforma e apliques de pontos de luz que também combina super com o estilo do vestido. Para bolsa, uma opção lisa, pequena e toda em gliter prata para combinar com os bordados. #inspiraçãonoiva

Jennifer Lawrence foi uma das poucas famosas que investiu em cor. Seu Dior vermelho claro era liso, elegante e com poucos detalhes para equilibrar a cor vibrante. Ela também usou um colar de diamantes caindo pelas costas como no ano passado. Sapato: Para Jennifer escolhemos uma peep toe carmim seguindo a mesma tendência do vestido dela, liso mas com um detalhe lateral bem charmoso de meio laço plissado. A carteira média carmim com laço também realça o charme do look. Linda!

Olivia Wilde mostrou como ser uma gravida pra lá de elegante com seu Valentino liso preto. O vestido fechado na frente contava com um lacinho chanel super charmoso na altura da nuca e uma fenda branca nas costas. Para compensar o vestido simples Olivia investiu em um lindo penteado preso com volume e um par de brincos brancos bem grandes (dica). Sapato: Para Olivia que esta gravida escolhemos uma peep toe com salto baixo super confortável, mas sem perder a elegância e o estilo. Com lacinho chanel bem semelhante ao das costas, esta peep toe compõe o look perfeito. Nas mãos uma chutch lisa super básica e preta.

 *Você encontra todos estes modelos nas lojas e no site*

Semana que vem tem mais Oscar 2014! Aguardem…