Ah o Outono… que época gostosa, ótima para se casar…

As Noivas adoram o Outono pela delicadeza e o romantismo que esta estação trás. O tempo é agradável, não é calor demais nem frio demais. Já dá para usar uma meia manga, um vestido mais elaborado. Uma delicia!

Se você é uma das “Noivas de Outono” e esta cheia de duvidas, confira as dicas para escolha do sapato:

Noivas de Outono, Durval Calçados

As noivas tem muitas duvidas quanto ao sapato no outono. Pensando que no verão se usa sandália e no inverno sapato fechado, quando o outono chega as duvidas aparecem.

No Outono os vestidos já ficam menos leves e com mais detalhes, mas sempre muito delicados, e com o sapato é mais ou menos a mesma coisa.

Por isto a peep toe (este que muitas chamam de scarpin com bico aberto) é a pedida ideal para quem se casa nesta época do ano. Sandália é aberto demais e talvez o sapato fechado ainda seja muito pesado para esta estação. A peep toe esta no meio deste caminho, então pode investir sem medo de errar!

Noivas de Outono, Durval Calçados

Invista em detalhes delicados e românticos. Pequenas peças de strass ou pedras já são bem vindas. Os saltos médios, talvez com uma plataforma, também entram bem neste clima de  “nem muito, nem tão pouco” que a estação trás.

Noivas de Outono, Durval Calçados

Para quem gostou das dicas nós fizemos uma pequena seleção de Sugestões de sapatos para o Outono no nosso site. Confira!

“O romance está no ar”