SAPATOS COM SALTOS BAIXOS PARA FESTAS!

Muitas mulheres não têm o hábito de usar salto alto e outras têm algumas dificuldades, seja por não conseguir se equilibrar ou por sentir dores nos pés. Aí, quando são convidadas para algum evento especial ou mais formal é aquele sofrimento.

Mas será que vale mesmo a pena ficar desconfortável em um evento só para manter a pose do saltão?  Ou ter que tirar os sapatos no meio da festa por que não aguenta mais o salto alto?

Nós da Durval acreditamos que não! Somos da opinião que usar um sapato que te deixe confortável também é uma questão de autoestima. Sentir-se bem e confortável com o que está usando a deixa confiante e ainda mais linda.Por isso investimos cada vez mais em modelos de saltos médios, baixos e até sapatilhas com toda elegância e beleza que estas ocasiões merecem, e que não perdem em nada para os saltos super altos.

São modelos que podem ser usados tranquilamente por madrinhas, mães, convidadas e até pela noiva. A dica é escolher bem o modelo de acordo com o estilo do vestido e a ocasião. Agora, se você tem dificuldade para achar sapatos com saltos menores ou saltos mais largos que combinem com ocasiões especiais como casamentos, formaturas, bodas e festas de debutantes, você precisa conhecer os nossos modelos!

Separamos alguns para você ver que elegância e bom gosto nada tem haver com o tamanho do salto que você usa.

Confira!

SAPATOS COM SALTOS BAIXOS PARA FESTAS!, Durval Calçados

SAPATOS COM SALTOS BAIXOS PARA FESTAS!, Durval Calçados

SAPATOS COM SALTOS BAIXOS PARA FESTAS!, Durval Calçados

Beijos!

Anteriores

SAPATOS PARA MADRINHAS!

Próximo

LOOKS DO EMMY 2017 COM DURVAL CALÇADOS

  1. Inesita

    Casamento meu filho…..sou mae idosa . Poderia usar sandalia anabela prateada meio salto ja q vou com roupa fina detalhes de renda durante o dia (4 horas da tarde )

    • Rafaella Soares

      Olá Inesita, é muito importante que acima de tudo as mães dos noivos estejam confortáveis. Afinal é um dia cansativo. O sapato deve ser o mais confortável possível, mas também deve ser um sapato de festa. Se sua anabela é prata, vai ficar bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén