Você consegue resistir a um cortejo de crianças? Nós não! Ficamos derretidos ao ver os pequeninos entrando nos casamentos, e não tem como não ficar, eles conseguem roubar cena!

Com figurinos mirins e muitas vezes com um andar meio “desengonçado”, eles dão ar mais descontraído e o fofurômetro do casamento quase estoura!

Falando em figurino, pensar nas roupinhas das crianças é muito importante. Elas precisam ficar, além de lindas, muito confortáveis. Para casamentos mais despojados, como em cerimônias no campo, as meninas podem usar vestidos mais leves e soltos. Já os meninos, uma bermudinha ou calças de linhos para ficarem com menos calor. Se o casamento tiver um estilo mais formal, vestidinhos clássicos e mini fraques ou terninhos.

É importante pensar em um traje em que os pequeninos se sintam confortáveis e não fiquem irritados ou incomodados com o que estão vestindo. Se o casamento acontecer em uma época mais fria, aposte em meia calça e cardigã para as meninas, para os meninos nesse caso, fica mais fácil usar o terninho.

Para as daminhas ficarem ainda mais lindas, os acessórios são fundamentais! Aposte em coroas de flores, mini buquês, tiaras e fivelas metalizadas no cabelo. O sapato também é um acessório que faz toda a diferença, faça opção por sapatos com glitter, com flores, e outros detalhes fofos.

Separamos algumas inspirações de look para daminhas e pajens com nossos sapatos para que você possa se inspirar! Olha só que fofura!!!!!

Aproveitem as dicas! Beijos!