Na semana do dia das mães escolhemos falar sobre as noivas grávidas!

A gente sabe que uma noiva já é linda por si só, mas uma noiva grávida arranca suspiros de qualquer um. É muito apaixonante.

Na internet a gente encontra muitas inspirações lindas de vestidos para noivas grávidas. Mas quando o assunto é o sapato, ai já fica mais difícil de encontrar algo tão especifico.

Por isso hoje vamos dar 4 dicas importantes na hora de escolher o sapato perfeito para o grande dia, além de mostrar modelos lindos:

  1. Saltos médios: Mesmo que a noiva ame um salto alto e já esteja super acostumada a usar, é bom repensar o uso no grande dia. Lembre-se que além do peso extra, que pode colaborar no cansaço, a barriga atrapalha o senso de equilíbrio da mulher grávida, podendo ser até mesmo perigoso um salto muito alto. Neste caso, um salto médio e mais largo com uma pequena plataforma pode garantir mais conforto e estabilidade sem deixar de ser elegante e ter uma certa altura.

Veja aqui os modelos de sapatos para noivas disponíveis no Salto Médio.


Veja aqui os modelos de sapatos para festa disponíveis no Salto Médio. 


2. Saltos baixos: o saltos baixos são sempre uma ótima opção para as noivas grávidas, principalmente aquelas que passam da 28º semana. O saltinho, mesmo que pequeno, dá uma postura bonita e é bem mais confortável e estável para noivas nesta fase.


Veja aqui os modelos de sapatos para noivas disponíveis no Salto Baixo.


Veja aqui os modelos de sapatos para festa disponíveis no Salto Baixo.

3. Sapatilhas: se a gravidez esta te deixando muito cansada, com muitas dores nas pernas, nas costas… a sapatilha é a opção ideal. Lembre-se que além do cansaço natural que a gravidez proporciona, uma festa de casamento é sempre muito cansativa para a noiva, por isso não vale apena prejudicar este momento tão especial com um sapato que vai te fazer infeliz ao longo das horas.

Veja aqui os modelos de sapatilhas para noivas.

Veja aqui os modelos de sapatilhas para festa.

4. Tudo pode mudar a qualquer momento: quando falamos de grávidas, sabemos que tudo pode mudar em um curto espaço de tempo. O inchaço nos pés podem fazer com que um sapato que estava ótimo hoje não esteja mais daqui 3 meses. Por isso é muito importante que você tenha a segurança de poder mudar de ideia a qualquer momento.

Aqui na Durval, nós não estipulamos prazo para troca. O seu prazo é até a data do seu casamento. Isso significa que você pode mudar o modelo ou a numeração a qualquer momento e quantas vezes precisar.

Nós também trabalhamos com vários acessórios para garantir mais conforto e estabilidade para o seu sapato, como protetores de tiras, palmilhas em gel, protetor de calcanhar e antiderrapante para o solado.

Então, se você vai se casar grávida, não esquece destas dicas quando for escolher o sapato.

Porque casar grávida é felicidade em dobro!