A relação das mulheres com os sapatos é muito antiga. Na França do século XVIII, as damas da sociedade mantinham quase que uma relação de paixão com seus calçados. O sapato é um item de grande importância para o universo feminino e principalmente para a noiva.

Desde crianças as meninas aprendem ou são influenciadas a gostar dele: nos contos de fada ele torna-se protagonista para uma história de amor, como o sapatinho de cristal que garantiu um final feliz à gata borralheira.

Nos preparativos do casamento, a escolha do sapato é sem dúvida um dos momentos mais importantes. Os sapatos da noiva não possuem apenas características estéticas; eles acompanham o ritmo agitado no dia do casamento e devem trazer leveza, segurança e confiança à noiva.

São esses momentos que nos garantem grandes histórias, como a do casamento da Denise, que compartilhou um pouco desse momento inesquecível e importante conosco.

Para ela, como para todas as outras noivas, esse dia foi muito sonhado e precisava acontecer da melhor maneira possível. Quando pensou no sapato, a Denise buscava algo confortável, para que ela pudesse curtir ao máximo cada instante do seu casamento, e queria também se sentir maravilhosa.

O Peep Toe Noiva Romântica foi o modelo escolhido pela Denise na Durval Calçados, e ele foi fundamental para o conforto, beleza e a segurança que ela buscava para o grande dia.

Confira algumas fotos que ela enviou para a gente com o seu lindo calçado Durval!

“Delicado, com um jeitinho todo romântico de renda, desfilei pelo tapete da cerimônia, andei pelo salão, dancei a valsa… tudo de uma forma confortável“ Denise Nunes

D&J_011 D&J_013 D&J_014 D&J_186 D&J_187 D&J_189 D&J_193 D&J_672 D&J_803