O frio chegou! O Look para uma festa de casamento nessa época do ano é sempre a primeira coisa que pensamos quando recebemos um convite. Principalmente para as mulheres, escolher um look de inverno para usar em um casamento é, quase sempre, motivo de dúvidas.

Uma das soluções é escolher um vestido bem confortável e depois completá-lo com acessórios mais quentes e aconchegantes como as pashminas, boleros e echarpes para que possa se proteger do frio.

Para as noivas que planejarem casar nessa época do ano, as melhores opções são os vestidos com mangas compridas; tules e também aplicações de renda, que podem deixar o vestido cheio de estilo e elegância sem deixar de te proteger do frio.

E o sapato?

Para completar o look de inverno e garantir conforto e aconchego, as meias calças também podem ser ótimas aliadas. Nos pés, a preferência deve ser por sapatos mais fechados. Para não perder o charme, nós indicamos os scarpins, que são modelos clássicos e super charmosos, e também as peep toe, que também se encaixam super bem na estação e são encantadores.

Aqui na Durval Calçados, as noivas, madrinhas e convidadas encontram diversas opções de sapatos para qualquer época do ano, independente do estilo da noiva ou do casamento.

Abaixo algumas inspirações de look para as noivinhas que vão casar no inverno com vestidos de mangas e alguns de nossos lindos modelos de sapatos!

NOIVAS:

CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados

MADRINHAS:

CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados CASAMENTO NO INVERNO: DICAS DE LOOK, Durval Calçados