SAPATOS NA COR MARSALA PARA NOIVAS E MADRINHAS!

A cor marsala ainda é uma moda a ser explorada. Nós recebemos, todos os dias, noivas e madrinhas procurando modelos de sapatos nessa cor, e para atender à todas lançamos uma nova coleção com 8 modelos em 3 tons diferentes de marsala. São modelos de sapatos lindos, que ficam perfeitos para noivas, madrinhas, debutantes e convidadas!

Essa é uma cor que combina muito bem para essa estação mais fria do ano, para quem tem uma ocasião para usar até o fim do inverno, ainda dá tempo de ir a uma de nossas lojas para encontrar o sapato dos seus sonhos! Mas, saiba; essa é uma cor que pode ficar muito bem em qualquer época do ano, tudo depende do estilo e composição do look.

Sobre a cor: marsala foi eleita pela Pantone a cor do ano em 2015 e foi uma febre! Ela faz muito sucesso tanto nos looks como nas decorações. O nome vem de um vinho italiano de mesmo nome e que possui uma tonalidade bem parecida. A cor é como um vinho escuro misturado ao marrom. Essa combinação de tonalidades oferece sofisticação e elegância.

O marsala combina com diversos estilos de decorações de casamento e de estilos de noivos. Veja abaixo nossos modelos de sapatos para inspirar noivas e madrinhas. Aproveite e corra para a loja mais próxima!

Estes modelos você encontra em nossas lojas e na nossa loja online !

 

SAPATOS NA COR MARSALA PARA NOIVAS E MADRINHAS!, Durval Calçados

SAPATOS NA COR MARSALA PARA NOIVAS E MADRINHAS!, Durval Calçados

SAPATOS NA COR MARSALA PARA NOIVAS E MADRINHAS!, Durval Calçados

Beijos!

Anteriores

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS

Próximo

NOVA COLEÇÃO DE SAPATOS PARA MINI WEDDING

  1. Val

    Boa noite
    Adorei eate último da direita pra esquerda.
    Podia por favor me informar o valor!?
    Obrigada

  2. Jucilene

    Aonde encontro o endereço da loja????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén