Durval

A Durval Calçados Finos é uma das primeiras empresas calçadistas voltada para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e debutantes.

Quando começou, em 1999, foi uma das pioneiras neste nicho em São Paulo. Em pouco tempo, passou a receber noivas de toda a cidade, que vinham de longe para conhecer os diferenciados modelos para noivas.

Logo tornou-se conhecida em todo Brasil através das revistas e o site, que possibilita venda pela internet. Com o site, a marca vende calçados para noivas, madrinhas, debutantes e formandas de todo o Brasil e até de lugares como Argentina, Chile, Portugal, Alemanha, Inglaterra e Japão.

Hoje a marca Durval é referencia no mercado de noivas em São Paulo, recebe noivas de todo o Brasil e conta com a indicação das maiores empresas de trajes e dos mais renomados estilistas de São Paulo, além de estar entre as páginas de editorial das principais revistas de noivas do país.

 

Durval, Durval Calçados

  1. luci dos santos

    Qero comprar sapatos infantil feminino e de adutos

  2. Rafaella Soares

    Luci entre em contato com uma das lojas ou pelo site http://www.durvalcalcados.com.br

  3. cristiane lacerda

    oi queridos,que joia esta loja!
    estou encantada.
    eu vou me casar em julho do proximo ano e gostaria de saber se vcs fazem sapatos por encomenda?
    EU MORO EM DUBLIN,NA IRLANDA e nao estou conseguindo achar um sapato amarelo,lindo,que seja realmente parecido comigo.
    podem me ajudar?
    obrigada .

    • Rafaella Soares

      Olá Cristiane, não trabalhamos com encomendas. Fazemos a venda dos calçados já prontos. São muito confortáveis e fazem muito sucesso com as noivas aqui no Brasil. Fazemos a venda pelo site http://www.durvalcalcados.com.br para todo brasil e exterior. Envie um contato pelo site explicando como você quer seu sapato, que te enviamos fotos para você escolher. Espero que goste!

  4. Sabrina

    Vocês estão com ofertas para essa semana??? Em quais lojas??? Estou grávida e procuro um sapato confortável para combinar com noiva off white e com precinho bom!!! podem me ajudar???? Att.,

    • Rafaella Soares

      Olá Sabrina, temos um Outlet com grandes promoções dentro da loja da Rua São Caetano, 140 – luz (Rua das Noivas em São Paulo)
      Venha conhecer!

  5. Bom dia.
    Preciso de uma sandalia prata com salto baixinho… no máximo de uns 3cm. Vocês tem alguma coisa em pronta entrega? Qual valor? Vocês enviam pelo Correio para São José dos Campos, SP?

  6. Ivonice Souza

    Ola… amei os sapatos,,, estou noiva e a meses estou procurando um sapato amarelo numero 40 para meu casamento em 13/04/13,,, q ta chegando@@
    Vc pode me ajudar por favor?

    Paz e bem!

  7. PATRICIA BARBOZA

    Gostaria que me enviasse modelos de sapatos amarelos, tenho preferência por tamanhos médios pois sou alta e meu noivo não tão alto assim, se possivel um amarelo mais discreto, próximo do amarelo ouro, mas clarinho.

    Obrigada!

  8. DJENANE VIEIRA DA COSTA

    PRECISO DE UM SAPATO LARANJA PARA O MEU CASAMENTO CAOS DIA 27/04/2013 E ATE AGOR ANAOC ONSEGUI ENCONTRAR…

  9. Mariana Schmidt

    Olá, boa tarde!
    Como faço para comprar os adesivos “I do” e “Me too”?!
    Moro na região metropolitana de Porto Alegre/RS

    Aguardo retorno.

    Obrigada!

  10. Cristiane Ferreira

    Boa tarde!

    Gostaria de saber quanto tempo pode levar para publicarem o meu final feliz no site?
    Enviei pra vocês essa semana e ainda não vi no site.

    Inclusive adoro a loja Durval Calçados…

    At.,

    Cristiane

    • Rafaella Soares

      Olá Cristina, estará no ar nos próximos dias. Obrigada!

  11. Olá! Por favor, é possível encomendar os adesivos para solados (de noivas), com os dizeres I Do e Me too, aqui pelo site? Qual a forma de pagamento? Obrigada!

  12. Juliana

    boa tarde,

    Gostaria de saber o endereço certinho, e também o horario de funcionamento?

    Estou indo para São Paulo na segunda-feira, e preciso URGENTE, de um sapato amarelo bem lindo e de preferencia com brilho.

    Fico no aguardo das informações.

    Grata

  13. Sildiane Oliveira Ribeiro

    Ola , Boa tarde ….. me ajudem por favor
    Enviei aos 15 dias atras uma solicitação de encomenda do calçado que escolhi ref:2954 PINK estou muito ansiosa pela reposta pois gostei muito dele e não consegui pensar em outro e temo que não dê tempo de chegar para o casorio

    conto com o apoio att,

  14. maysa

    quero saber se vcs fazem alterações na medida do salto pois tem modelos que gostei só que o salto é 7 cm e o ideal para meu vestido é salto 5 cm???

    • Rafaella Soares

      Olá Maysa, não trabalhamos com calçados sob medida. Todos eles estão disponíveis apenas no tamanho de salto indicado. Porem temos uma grande variedade em todos os tamanhos de saltos nas lojas. Vale a pena vir conhecer e provar. Esperamos por você!

  15. maria eloise

    ola quero sapato vermelho caso em dezembro

  16. deana weikersheimer

    adorei os sapatos gostaria de comprar aqueles que tem referência DV8011 E A COLEÇÃO SPEND DAY 118 SCARPING TAMANHOS 38 O PRIMEIRO E 37 O SEGUNDO, COMO FAÇO

  17. amanda moura

    Olá vou me casar em novembro
    e estou a procura de sapato salmom
    ou laranja
    porem nada me agrada vcs podem me ajudar
    caso tenham pesso que mandem algumas fotos pro meu
    email,
    pode ser ou meia pata/peep toe
    obrigada

    • Rafaella Soares

      Olá Amanda, temos alguma coisa nos tons de coral e laranja no nosso site http://www.durvalcalcados.com.br mas recentemente recebemos alguns modelos novos. Entre em contato pelo site que elas lhe enviam as fotos ou venha conhecer e provar em uma de nossas lojas. Esperamos por você!

  18. Junia

    Olá! sou do interior de Minas Gerais e vou me casar em novembro/13,estou a procura de uma sapatilha para me casar; encontrei no google uma sapatilha na cor branca que foi apresentada em maio/13 na expo Noivas e Festas (SP) conforme link abaixo. Gostaria de saber se ainda tem disponível esta sapatilha, caso não, gentileza me envia outros modelos de sapatilhas.
    Segue link da sapatilha: http://mulher.uol.com.br/casamento/album/2013/05/17/edicao-mes-das-noivas-tradicional-feira-de-sp-lanca-bolo-do-chaves-e-buque-de-chocolate.htm#fotoNav=8
    abcs.

    • Rafaella Soares

      Olá Junia, ainda temos sim! Entre em nosso site http://www.durvalcalcados.com.br na Coleção Special Day (referencia 90021) Temos outros modelos nas outras coleções. Você pode fazer a compra pelo site. Basta fazer o pedido e aguardar e-mail para efetuar o pagamento.

      • Junia

        Olá Rafaella, esta sapatilha que está no site é na cor prata (ref. 90021); a que vi no google é na cor branca; este modelo na cor branca vc não tem mais ? procuro uma sapatilha na cor branca ou vermelha.

        • Junia

          Rafaelle, desconsidera minha pergunta anterior..encontrei a sapatilha branca que vc especificou. obrigada.

          • Junia

            Rafaella, tenho interesse em comprar a sapatilha branca (Coleção Special Day referencia 90021), gostaria de saber algumas informações: tem disponível numeração 37; qual a medida do saltinho. abcs.

          • Rafaella Soares

            Junia, caso queria comprar em uma de nossas lojas peço para que ligue na loja que deseja para verificar a disponibilidade. Se quiser fazer a compra pelo site faça o pedido no site mesmo. A medida do saltinho é de aproximadamente 2 cm.

  19. Fabiane Catarina Laurindo

    ola gostria de saber se é por esse sait mesmo que posso comprar o sapato da marca belle Mariée mh074? agurdo a resposta

  20. Mariana

    Boa noite! Encontrei o sapato perfeito no site, (que é o do link http://www.durvalcalcados.com.br/peep-toe-de-renda-para-noiva-celebration-62002-218.aspx/p), mas ele está indisponível no meu número, que é 37. Gostaria de saber se há reposição, pu seja, se vocês continuam confeccionando estes mesmos modelos quando estão fora de estoque e se existe alguma previsão para disponibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén