Não há relação mais especial do que a de mãe e filha. Nós, da Durval Calçados, que trabalhamos a muitos anos com eventos especiais como casamentos, debutantes e formaturas podemos ver diariamente em nossas lojas a alegria de uma mãe ao acompanhar sua filha para comprar o sapato da sua festa de debutante, ou o orgulho de estar formando uma filha, e se a filha está se casando então, a emoção é redobrada! Elas praticamente casam junto, não é verdade? É muita felicidade!

Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados

Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados

Recentemente, publicamos no nosso instagram a história de mãe e filha que decidiram usar o mesmo modelo de sapato no casamento da filha, mas com a altura dos saltos diferentes. A escolha do sapato para o casamento,  simbolizou esse laço tão forte que não se rompe após o casamento.

Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados

Muita gente achou a ideia super fofa, por isso hoje vamos mostrar opções de sapatos da Durval Calçados ao estilo “Mãe e Filha para Sempre” para todos esses momentos especiais:

Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados Mãe e Filha na Durval Calçados, Durval Calçados

Todos os modelos estão disponíveis em nossas http://www.durvalcalcados.com.br/lojas-26/u lojas e no site .

Desejamos um Feliz Dia das Mães a todas!