Renda-se!

A renda sempre deixa tudo mais romântico e mais charmoso, e se for nos sapatos então…nem se fala!

Então separamos alguns modelos novos em renda ou com detalhes em renda e algumas dicas para quem quer usar:

Ao contrário do que muitas pensam o sapato todo de renda não serve para quem tem um vestido “todo” de renda, porque pesa demais.

O sapato todo de renda pode ser usado para quem tem detalhes em renda no vestido. Se a renda é predominante o ideal é escolher um modelo no cetim liso, no máximo com algum detalhe em renda.

Quem não mora em São Paulo pode fazer o pedido pelo sitewww.durvalcalcados.com.br 

Veja aqui nossos endereços.

 “Encantador!”

Anteriores

Flores de Cabelo!

Próximo

Sapato Colorido para Noivas – Parte II

  1. Renata

    Olá Amei o post sobre sapatos com renda. Procurei o Coleção Lovely 300/224 no site mas não encontrei. Quanto custa e qual o tamanho do salto, envia as informações pro meu email por favor.

    Bjs,
    Renata

  2. Olá gostaria de saber como faço o pedido deste calçado e se vcs tem a opção na cor azul céu bem clarinho!
    Queria dar de presente para minha noiva para usar na festa do nosso casamento, ela comprou um aí para usar na cerimônia (coral), e como ela quer usar o mesmo para passar o “sapatinho” queria comprar outro na cor azulzinho que é a cor da decoração. Ela queria de início o azul, mas quando chegou ai não tinha e trouxe o coral mesmo.. e gostaria muito se esse de renta tivesse o azul! o numero dela é 35, aguardo contato! =]

  3. Camila

    Olá Boa tarde
    Meu vestido é de renda aqueles com gola, queria uma ajuda rs,
    COmprei um modelo na Durval e ele é fechado com uma flor ao lado, voce acha que vai ficar feio?
    depois que pensei por ele ser de renda e de gola americana não ficaria melhor aberto ?
    ou nao tem problemaS?

    • Rafaella Soares

      Olá Camila, ótima escolha! Os vestidos com gola americana são lindos! De renda então… Vamos lá, quanto a flor na lateral pode ficar despreocupada porque a renda nada mais é do que desenhos de flores “bordados”, então esta super dentro da proposta! Quanto a ser aberto ou fechado, é difícil palpitar pois é quase uma questão de gosto e não de “certo ou errado”. Se na prova do vestido você ver o conjunto e se sentir bem – ok! – mas se sentir que ficaria melhor se fosse aberto traz ele aqui para trocar. O importante é você sentir que ficou perfeito. Boa sorte!

  4. Juliana

    Eu simplesmente amei esse modelo de sapato com renda de fundo nude e renda branca por cima e salto médio que está estampado no topo da página de sapatos nude, mad nao encontrei para comprar no site! Ele ainda está disponível? Aguardo resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén

Scroll Up