Vestido Perséfone – Viver a Vida

Esta semana aconteceu o tão esperado casamento da personagem Perséfone (Fabiana Karla). E como ela é muito merecedora de um final feliz, dedicamos este post todo lindo e rosa para ela e todas as gordinhas injustiçadas deste mundo a fora!

Pois bem, Perséfone usou um tomara que caia de tafetá bem romântico da estilista Sandra Magalhães, que tinha detalhes plissados (uma ótima dica para disfarçar as gordurinhas!).

Outra boa dica para quem quer investir num tomara que caia é usar o cabelo solto, pois afina o rosto e ajuda a cobrir as costas e parte dos ombros. Perséfone ainda usou inteligentemente uma tiara de pedras bem proximo ao rosto, brincos pequenos e nenhum colar, o que tirou a atenção dos braços e ombros de fora, e elevou a atenção para o lindo rosto que ela tem!

Vestido Perséfone – Viver a Vida, Durval Calçados

Assistindo a novela, e vendo o sapato de relance, quase pude ter certeza de que ela usava um MW6021 da Coleção Belle Marrié. Que é uma ótima escolha, pois além de ter o salto mais baixo ainda conta com uma pequena plataforma, isto é, + conforto!

Outra dica para noivas mais cheiinhas é investir no salto médio/baixo. A peep toe também deixa os pés mais confortáveis para aproveitar a festa toda!

Vestido Perséfone – Viver a Vida, Durval Calçados…Mas algumas opções que tem tudo haver com o look da nossa amiga “Pê”.

Vestido Perséfone – Viver a Vida, Durval Calçados

Porque gordinha também é gente meu bem!

Anteriores

Para o Noivo!

Próximo

Clássicos Durval – Bolsas

  1. Leonor Soares

    Achei a personagem linda, mesmo estando acima de peso.

  2. Fabiana

    é isso ai! gordinha tambem casa, tambem ama, tambem é gente!

  3. Samanta Neves

    Muito legal ver uma marca tão importante no segmento de noivas dando espaço para algo diferente daquelas modelos magrelas de sempre, lembrando que as pessoas são diferentes e todas devem ter espaço pois como a Fabiana falou, gordinha tbm ama, tbm casa! um beijo!

  4. Fernanda Cavilla

    Adorei as Dicas! Estava meio perdida mas agora sei por onde começar.

  5. Juliana

    Ótimas dicas!!! #GordinhasTambémCasam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén